6/02/2011

Senta que lá vem história…

‘As pessoas sabem quem foi o culpado’

E o Corinthians vai enfrentar o Flamengo, no jogo o reencontro de Felipe com o time que lhe projetou, assim o assunto “saída conturbada do Timão” volta para a pauta jornalística.

Porém, quando o ex-arqueiro alvinegro fala “as pessoas sabem”, gostaria realmente de saber quais pessoas ele se refere.

Pois o que eu sei, o que eu tenho de conhecimento, quem forçou a saída pedindo para o clube cobrir, por mais uma oportunidade, pseudo proposta fantasma, não foi o Corinthians. 

Sobre a questão de jogar no maior clube do Brasil, ele defende o clube que lhe paga (segundo suas próprias palavras), neste momento é a verdade que lhe convém.

Deixo apenas uma questão para reflexão: Depois de tudo que aconteceu com o arqueiro no Timão, por que o técnico da seleção Mano Menezes, não convoca o Felipe?

2 comentários:

Ândi disse...

O Felipe foi fritado paulatinamente (ou não) por 2 anos.

Vários grupos no clube odiavam o cara de morte, sabe-se lá por que. Talvez porque realmente achavam-o mercenário. E talvez ele de fato fosse. Mas a verdade é que era um bom goleiro, o melhor que tivemos depois do Dida. E que só não ficou no Corinthians porque fizeram de tudo para queimá-lo com a torcida.

E pelo jeito funcionou direitinho...

O Andrés é mestre nessas coisas.

Marcelo Lima disse...

Ândi, nosso ex-goleiro era o único que ia até o presidente, pessoalmente, para pedir aumento. Sei disso pois um jogador que era do elenco na época 2007/2008 dizia que ele não se misturava e a atitude dele incomodava. Fora as questões com o empresário dele... sabemos que isso é comum, mas no caso dele era demais.