6/26/2011

Incontestável

goleadanosbambis

Com 5 gols irregulares e favorecido por arbitragem tendenciosa, Timão vence desfalcado São Paulo.

Esta é a matéria que muitos veículos adorariam publicar, afinal de contas se o Corinthians ganhou, algo de errado tem, não é mesmo?

Errado. O placar é incontestável.

A arbitragem errou? É a alegação mais frequente. O time estava desfalcado? É uma alternativa. A garotada foi colocada a prova? Pode ser, mas era Corinthians contra o São Paulo, não importa se tem garotos de 16 anos em campo (alô midia com dor de cotovelo no bi mundial contra o barça)!

Porém pergunto, onde estavam Ilsinho e Rivaldo? Quantos foram os ataques ANTES da expulsão? Vou lhes contar, foram 12 finalizações do Corinthians e apenas 1 do São Paulo.

E sabe da maior? O Alex nem estreou… quer saber mais? A arbitragem errou sim, deixou de marcar penalidades ao nosso favor.

Goleada histórica, com descontrole dentro de campo e festa na Paulista fora dele. Faltam apenas 11* 19 gols pro verdadeiro 100 de Rogério Ceni, mais duas partidinhas iguais a esta e vai ter goleiro se aposentando pra não levar o centésimo.

Enquanto isso, para o adversário, o choro é livre! Cinco muito…

 

* A quantidade de gols que faltam foi retificada após matéria do jornal Lance!

4 comentários:

Roberto disse...

Frango ceni, enfia os 100 no c..........................

Marcelo Lima disse...

Roberto, segundo o Lance!, faltam 19 gols...

adrianolimpio disse...

Faltavam 16 antes do jogo, achei que faltariam 11 agora. O Lance já deu uma outra contagem...

Marcelo Lima disse...

Adrianolimpio, fui levado ao erro por culpa do Citadini! Pedi pro Unzelete mandar uma lista, o Vessoni e o Bruno do Lance! tbm solicitou a mesma coisa, tem o jogo que foi anulado e algumas partidas foram defendidas pelo Bosco ou pelo Rafael.