4/23/2011

“Uma não notícia, não existe, é falsa!”

montagem-de-neto-e-tiago-leifert-1303418287123_300x100

Foi assim que Tiago Leifert justificou a informação de Neto sobre Seedorf e Ganso dizendo que o seu Globo Esporte tem compromisso com a informação e ele como Jornalista precisa ter filtro, coisa que o Neto não tem.

Calma, nenhum dos dois está totalmente certo nessa briga entre Corinthians e São Paulo.

Seedorf não pode ser considerado uma “não notícia”, pois apesar dos interesses de outros clubes, o Corinthians tem condições de oferecer uma boa proposta.

Quando Tevez despontou como a promessa argentina do Boca, o Corinthians contratou. Quando Ronaldo era certo no Flamengo pelo coração, acabou no Timão. Assim os absurdos como Ganso e Seedorf no Corinthians não soam como absurdos.

A discussão está mais para birra entre um torcedor jornalista formado e o outro que tomou o lugar de um jornalista por ser famoso. Pronto, toquei na ferida.

Leifert é jornalista e detesta não jornalista, é torcedor do São Paulo e obviamente não vai com a cara de um Corintiano, é do Globo Esporte e então ia lamber o concorrente? Nem a pau!

Neto é sem filtro sim, mas quando sabe de qualquer informação ele dá na lata, mas é exatamente assim que ele segue conquistando fãs. Seus comentários são divertidos e as vezes ácidos, mas é exatamente assim que ele é. Quem conheçe o craque é que precisa saber filtrar o que ele fala.

Agora, vai dizer que você, com a informação de que Forlán poderia ir para o São Paulo, que o Kaká poderia ir pro Corinthians ou qualquer outra informação relevante, ia esperar para averiguar ou daria a informação primeiro para depois fazer sua pesquisa jornalística?

Esse pessoal tá deixando o futebol muito chato… deixem o Neto falar, e Leifert, vai procurar pêlo em ovo no Corinthians pra dar audiência ao seu Globo Esporte, vai!

4 comentários:

Ândi disse...

Leifert está extremamente arrogante, e resolveu assumir de vez sua implicância com o Corinthians, aparentemente.

Mas esse negócio de dar fofoca na TV só pra bancar o bonzão depois é um saaaco. Acabou com a credibilidade e seriedade da imprensa esportiva. Não dá pra levar a sério mais nada! Acaba que nenhuma informação é informação de fato. Horrível!

Mas dizer que Neto não é nada só podia ser coisa de bambi mesmo.

Marcelo Lima disse...

Ândi, descobriu que falando mal do Corinthians terá audiência certa...

adrianolimpio disse...

O cara acha que só porque é jornalista pode apurar o que é verdade ou não.

Para saber desses "furos" é preciso ter boas fontes, e ex jogadores tem contatos pra isso.

Realmente esse Leifert se mostra muito arrogante.

Marcelo Lima disse...

Adrianolimpio, eu acho CHATO jornalista que quer fazer aula de jornalismo como MORAL na TV... recalque por conta de quem não é jornalista doi assistir. O Leifert é o Neymar do GloboEsporte!