4/27/2011

Boato: Proposta por Loco!

locoabreu Desde o final do ano passado o boato sobre uma possível proposta do Corinthians pelo jogador Loco Abreu do Botafogo aparece na mídia.

O Corinthians procura um nome para substituir Adriano e o mercado nacional é a solução mais próxima. O Botafogo foi eliminado do Carioca e da Copa do Brasil, por isso a especulação voltou.

Seriam R$ 400 mil e o passe do jogador Edno pelo empréstimo do jogador, que parece não viver um bom momento no clube.

Recentemente o técnico Joel Santana classificou Loco Abreu como formador de panelas no grupo, de jogar a torcida contra o treinador e de se achar ídolo e querer sempre a bola nos pés.

Não houve confirmação deste suposto negócio por nenhuma das partes envolvidas. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o diretor de futebol do Corinthians, Duilio Monteiro Alves negou qualquer contato com o jogador.

No Botafogo, o vice-presidente de futebol, André Silva destacou que o atacante segue no clube e não estão dispostos a negociar. Loco Abreu, com 34 anos, tem contrato com o Botafogo até o fim do ano, mas uma renovação está bem próxima de acontecer.

Com isso, o torcedor vai sonhando com Loco Abreu num time com Seedorf, Alex e Ganso, mas acorda com um Gilberto do Santa Cruz e um Weldinho do Paulista.

Nenhum comentário: