4/12/2011

Jornal alimenta ave e faz foie gras

O Lance!, jornal que já colocou Zidane, Riquelme, Vieri e Vagner Love no Corinthians, agora alimenta a história da negociação que já dura quase 6 meses: Ganso no Timão!

Publicou que o Paulo Henrique Ganso teria acertado as bases salariais com o clube e um contrato de três ou quatro anos, por intermédio de Ronaldo Fenômeno, em uma reunião realizada na sede da 9ine, empresa de marketing esportivo do ex-jogador, com a presença do presidente Andrés Sanchez.

Sabendo da informação, Ronaldo publicou em seu Twitter que não pretende tirar Ganso do Santos.

 

Comentário: Não é que o assunto (a reunião de sexta com a presença de Andrés e um possível acerto) não seja verdade, apenas acho divertido como o mundo do futebol é mais simples do que muita gente pensa: Antes de um jogo decisivo do Santos para seguir na Libertadores, onde o time depende de Ganso, um revés poderá inflamar a torcida e irritar dirigentes, que alimentados pelo ódio, podem oferecer a justificativa que o Grupo DIS precisa para convencer o atleta a trocar de clube.

Pra bom entendedor, vale o questionamento.

 

* O foie gras [segundo wikipédia, pronuncia-se fuá-grá] é um termo francês de um patê feito do figado super alimentado de um pato ou ganso.

7 comentários:

Ricardo disse...

Não seria uma ponte, Seedorf - Milan - Ganso?

Bruno Prado disse...

A pronúncia é foá-grá, a grosso modo.

Aleksander Mendes disse...

É Vieri.

Eu já desencanei disso, pra mim, ele vai pro Milan mesmo, e o Santos vai acabar aceitando o valor que será oferecido.

Marcelo Lima disse...

Ricardo, a proposta do Corinthians para o Seedorf é muito boa, mas o Manchester City também quer o holandês e deve fazer uma proposta "equivalente". Nossa vantagem pode estar na esposa do atleta que pode convencê-lo a trocar os petrodólares pelo trânsito de Sampa!

C.A., coloquei a fonte da pronúncia...

LkM, o Bruno Andrade é meu amigo, mas a pressa em publicar um assunto pode matar um jornalista... querem dar a notícia primeiro, então o chute é válido. rs

E como falei antes, é MUITO DIFÍCIL o Ganso vir, pois o jogador mesmo prefere evitar atritos com a torcida santista.

Uelton disse...

Olá Marcelo.

A imprensa fica iludindo a torcedor corintiano, pô meu já tô sonhando com o meio-campo formado por : Cristian, Sedorf, Ganso e
Alex..rsrsssrs

Abraços

adrianolimpio disse...

Deve ser BAMBI atômica.

Marcelo Lima disse...

Uelton, enquanto a Fiel sonha, a realidade é que estamos jogando mais um campeonato no lixo.

LkM, possívelmente seja o Forlan...

Adriano, boa! rs