4/03/2008

Oi, tudo bem?

A operadora de telefonia celular Oi está negociando uma rádio em São Paulo. A empresa quer entrar com tudo na cidade, que acontecerá no segundo semestre. A "Rádio Oi" já funciona no Rio, Belo Horizonte, Vitória e Recife. Como empresas de telefonia não podem ser proprietárias de rádios, a empresa compra todos os horários e faz um acordo para mudar o nome, como é feito de maneira similar pela Bandeirantes com a Sulamerica Seguros.
 
Recentemente a Oi se prepara para uma fusão com a compra da Brasil Telecom, está decidida a entrar em São Paulo de maneira agressiva.
 
Perguntas sem resposta: Estaria a Oi próxima de patrocinar as mangas da camisa do Corinthians? Será que a Oi cobriria a oferta de renovação da Medial Saúde para 2009?

2 comentários:

Pâm Cristina LF* disse...

Ola tudo bem..encontrei o seu blog no google sem querer rs..e resolvi comentar...espero que não fique bravo por eu ser são paulina!

O seu time esta bem, totalmente diferente do ano passado, parabéns e acredito q vcs se classificam para próxima fase do paulista...acho que vai da os tres paulista!!

Passa la no meu qdo puder. sera um prazer ter a sua amizade!

Beijoss

Marcelo Lima disse...

Obrigado pela visita, não fico bravo nem com piadinhas ou chacotas, só acho que opiniões devem ser respeitadas e discutidas em bom nível, o seu comentário é um bom exemplo disso. Visitarei seu blog em breve...