4/25/2008

Mano colide com Gaviões

Mano em rota de colisão com Gaviões

Integrantes da Gaviãoes da Fiel andam revoltados com Mano Menezes. Motivo: o técnico não aceitou recebê-los nesta semana, para ouvir suas reivindicaçôes. Para amenizar o clima, três diretores alvinegros se encontraram com a cúpula da organizada e disutiram nomes de reforços. Agora, os cartolas tentam convencer o gaúcho a almoçar com pelo menos dois representantes da Gaviões, que ameaçam iniciar movimento para derrubá-lo. Os torcedores argumentam que Leão, Luxemburgo e Parreira os recebiam sem restrições.

Fonte: Jorge Nicola - Jornal Diário de São Paulo de 25/04/2008.
 
 
Comentário:
 
Entre meus amigos, o elogio ao Mano de não conversar com organizada foi aplaudido.
 
Veja, isso não se trata de um VETO às organizadas, trata-se de coerencia, pois o torcedor não tem papel de vigilante, a organizada pode (e deve) cobrar a DIRETORIA e não um técnico, jogador ou qualquer funcionário do clube.
 
Lembro que as organizadas não são os DONOS do Corinthians, devem ser respeitados sim, claro, mas nos últimos anos, estão usando o termo "vai por amor ou por terror" demasiadamente, abusam de seus direitos e esqueçem seus deveres.
 
Conversar com o Mano? Pra que? Dizer que estão insatisfeitos? Vão sugerir o Rafinha como solução? É... ser técnico do Corinthians é para poucos mesmo, ainda mais que o salário justifica.
 
Quarta feira, dia 30, jogo contra o Goiás, precisando vencer com 2 gols de diferença, caso contrário será mais uma eliminação não desejada e o curto trabalho de Mano será colocado em risco, restará saber se a diretoria vai vencer a queda de braço ou se a organizada será um Donald Trump novamente ao decretar ao Mano: Você está demitido!

Nenhum comentário: