4/23/2008

Exemplo a deriva

Já não fossem suficientes os problemas que pipocam pelos lados do São Paulo com relação a reestruturação e modernização do estádio do Morumbi para a Copa 2014, o clube vive uma situação diferenciada dos últimos anos.
 
Eliminado do Paulista e jogando um fraco futebol na Libertadores, dirigentes pressionam a diretoria a colocar o técnico Muricy em cheque. Os problemas extra-campo são concentradas no treinador, que já perdeu sua paciência, mas por amor ao clube, não pedirá para sair. Resta saber se os cardeais do São Paulo terão força para mantê-lo ou farão 'mea culpa' no fracasso de repor à altura as peças que saíram ano passado, deixando o técnico engessado.
 
Eis que Muricy na coletiva de ontem teve de interrompê-la por conta de um pequeno rato que apareceu. Jornalistas faziam piadas sobre o fato, fazendo o que é conhecido como 'fumaça' no meio. Porém depois da declaração de Romário ao Fantástico dizendo que fez o que fez, credenciando a imprensa de mentirosa ao status de 'eles tinham razão', portanto, será que tais fumaças não são sinal de fogo.
 
Fechando o assunto, pois não se trata de crítica, o São Paulo divulga hoje o seu balanço. Resta saber se os mesmos críticos do Corinthians, farão a mesma análise do balanço tricolor, até comparando-o, pra saber se o exemplo é exemplo mesmo ou se está a deriva.

Nenhum comentário: