12/18/2007

Sai Patrocinador Entra

Samsung não é mais patrocinadora do Corinthians
Clube e empresa não chegaram a um acordo quanto aos valores para a temporada de 2008

O Sport Club Corinthians Paulista agradece imensamente à parceria realizada com a Samsung e esclarece à imprensa que o relacionamento comercial mantido entre as partes foi rompido porque a empresa fez valer a cláusula contratual de redução de valores.

Segundo tal disposição, à Samsung cabia o direito de revisar a remuneração do patrocínio caso o time profissional do Corinthians não participasse da Série A do Campeonato Brasileiro. Neste caso, se as partes não chegassem a um acordo quanto aos novos valores, a Samsung poderia rescindir o contrato.

Como o Corinthians não aceitou a redução proposta pela empresa, a Samsung houve por bem notificar o clube do término do relacionamento comercial.

Somos gratos por todo o período em que essa vitoriosa parceria vigorou e o Corinthians estará sempre de portas abertas à Samsung, bem como aos seus colaboradores.
Garantimos à Fiel Torcida que iniciaremos de imediato os contatos para anunciar com a maior brevidade possível o novo parceiro de nossa Nação.

Comentário do Bloggueiro:

Quando a Samsung virou patrocinadora do Corinthians, o clube encheu seu memorial de monitores e televisores LG. No restaurante quase aconteceu a mesma coisa. O acordo foi selado pela MSI, com a pseudo-benção da SMA, ou seja, obscuro e suspeito. A saída não é bem uma "novidade", visto que Sanches já tinha soltado o verbo para a insatisfação dos patrocinadores. Agora sem a Samsung, o cheiro de petróleo é forte no PSJ, desejo de Lula, verbalização de Sanches. Mas há quem aposte na LG ou mesmo na Sony... a promessa é de anunciar o novo patrocinador brevemente.

Minha aposta? Se não for a Petrobrás, pode ser a Sony!

2 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo, se for a Petrobras, prefiro que nao seja

Marcelo Lima disse...

O Corinthians precisa de R$ 25 Milhões/Ano no mínimo! Se for a Petrobrás, que seja... infelizmente.