12/05/2007

Inveja Rosa

Aconteceu ontem (04.12) no Credicard Hall, a entrega do Prêmio Caboré 2007.

Para receber o prêmio de melhor profissional de criação, Rui Banquinho (W/Brasil) subiu ao palco e fez o seguinte discurso: "Que Washington Olivetto me desculpe a sinceridade, mas esse ano tive 3 alegrias que foram o meu São Paulo campeão brasileiro, o rebaixamento do Corinthians e ganhar o premio Caboré de 2007", arrancando vaias e aplausos do público presente.

Washington Olivetto também subiu ao palco para receber o prêmio de melhor empresa de marketing e aproveitou para retrucar o seu amigo sãopaulino: "Eu queria dizer ao meu amigo e parceiro Rui "Rosinha" que o torcedor sãopaulino ser feliz é uma enorme redundância. E só para terminar gostaria de dizer que o Corinthians é tão grande que até num premio de publicidade ele é assunto. E aí eu pergunto: O Corinthians caiu para a segunda e é notícia na primeira página de todos os jornais, muito diferente do são paulo do meu amigo Rui Rosinha, que terminou em primeiro mas o time está na 2a. página", arrancando um numero maior de aplausos, vaias e risos dos presentes.

Branquinho ainda tentou retrucar entre os amigos: "Pergunte ao corintiano se ele prefere ser da primeira no jornal ou no futebol?".

Comentário do Bloggueiro:

Se eu prefiro ser a primeira no jornal ou no futebol? Deixa-me ver, eu escolho o Corinthians! Chupa inveja!

Nenhum comentário: