12/13/2007

A fonte da Folhapress

 
Noticia da Folhapress de 13.12.2007: Conselho rejeita Antônio Carlos como diretor corintiano.
 
A matéria é assinada por Eduardo Arruda (foto) e Paulo Galdieri, informando um mal-estar entre membros do Cori e a diretoria na última reunião.
 
Eduardo Arruda é o repórter da Folha de São Paulo que acompanha o dia-a-dia do Corinthians, o mesmo que ouviu a conversa em off de Nelsinho Baptista e que questinou Andrés Sanches após assumir o Corinthians se o presidente estaria estudando. 
 
Algo está errado, a matéria é mentirosa, pois na última reunião o assunto "Antônio Carlos" se quer foi pautado. A reunião é toda gravada, para confirmar, basta pegarem a fita e escutá-la novamente. Informação esta confirmada pelo vice de esportes terrestres Felipe Ezabella e pelo conselheiro e membro do CORI, Antônio Roque Citadini.
 
A próxima reunião que aconteceria amanhã (14.12) acontecerá dia 20.12 e foi adiada a pedido do Presidente do Conselho Deliberativo, Dr. Carlos Senger, para apresentação de um balanço mais detalhado aos conselheiros do clube.
 
A Folhapress bebe da mesma fonte que fez a Justiça Federal dar gargalhadas esta semana e as publica sem pestanejar. Teria outras motivações? É de se questionar.

Nenhum comentário: