12/15/2007

Organizada apoia o clube

A diretoria do Grêmio Gaviões da Fiel Torcida se reuniu nesta última sexta (14.12) com os responsáveis pelo departamento do Futebol do Corinthians, o gerente Antônio Carlos e o vice Mário Gobbi, para discutir questões envolvendo a equipe para o próximo ano.
 
Houve questionamento sobre quem fica e quem sai do elenco, bem como sobre contratações, sem citar nomes para não prejudicar qualquer negociação em andamento.
 
O goleiro Felipe também foi assunto da conversa. A diretoria informou que há conversas diárias com os procuradores do jogador, que, no entanto, vem pedindo um aumento muito maior do que a base salarial do clube, sem reconhecer o valor do Corinthians e de sua torcida.
 
A organizada reafirmou que deseja muito a permanência de Felipe no time, mas seus representantes precisam se conscientizar de que, diante da crise financeira que o clube enfrenta, há um planejamento a ser respeitado.
 
Um recado da organizada foi enviado ao goleiro Felipe para que entenda a situação financeira corintiana, aceite o aumento proposto e que não se esqueça do que os torcedores fizeram por ele na temporada.

Nenhum comentário: