12/21/2007

A bomba ou quase!


Presidente confirma que tem interesse na dupla e admite contratar Fabiano e Herrera

O Corinthians ainda não desistiu de buscar reforços para a temporada 2008. Durante a apresentação do novo patrocinador, nesta quinta-feira, o presidente Andrés Sanches revelou o interesse em mais quatro jogadores: os atacantes Rafael Sobis, do Bétis-ESP, e Herrera, do Gimnasia La Plata-ARG, no volante Fabiano, do Necaxa-MEX, e do meia Jorge Wagner, do São Paulo.

- Ele (Sobis) interessa. O Jorge Wagner também. O Herrera interessa e estamos estudando. O Fabiano é bom jogador - resume o mandatário alvinegro.

A contratação mais complicada parecer ser a de Rafael Sobis. Na semana passada, o empresário do atleta, Luiz Vianna, disse que seria impossível o jogador retornar ao Brasil e que os clubes perderiam tempo ao procurá-lo.

Já Jorge Wagner foi um dos destaques do São Paulo na temporada, mas também tem os direitos federativos ao Bétis. O clube espanhol quer R$ 6,6 milhões para liberar o atleta em definitivo.

O argentino Herrera, que trabalhou com o técnico Mano Menezes no Grêmio, e Fabiano poderiam chegar ao Parque São Jorge por empréstimo. O Timão, porém, não dá mais detalhes sobre as negociações.
 
 
Comentário do Bloggueiro:
 
Não divulguei o nome por conta da negociação, mas uma dívida do Real Betis com o Corinthians, poderia proporcionar a vinda de Sóbis e/ou Jorge Wagner. A notícia me foi passada por um conceituado jornalista de um periódico e um VP alvinegro. Minhas fontes são quentes! :) 

Um comentário:

Anônimo disse...

Rafael Sóbis é o maestro?

Alguma novidade em relação a vinda do Sylvinho para o Corinthians? Ou é pura especulação?