10/09/2015

Acaboooooooooooô

Estimado leitor, estimada leitora.

Foram 11 anos e mais de 2 mil textos com um milhão de visualizações únicas apenas deste blog.

Durante este período, levei informação e inúmeros furos de reportagens que serviram de base para matérias de vários jornalistas e periódicos que garimpavam informações sobre o Corinthians.

Chegada e retorno de atletas, patrocinadores e informações de bastidores aliados com uma critica forte e construtiva moldaram este fanático torcedor que trocou a arquibancada pelo pay-per-view.

Não tenho promovido novos textos pois considero ser “mais do mesmo”, afinal de contas, hoje temos uma informação quase que imediata via twitter, redes sociais e portais que estão atentos em publicar qualquer espirro.

Fora que acabei me decepcionando durante este período com algumas situações:
  • O uso e publicações de informações do blog sem o devido crédito;
  • Perder amizades por divulgação de informações privilegiadas;
  • A perseguição doentia de um blogueiro atualmente detido;
  • Prejudicar o clube ao antecipar acordos, negociações ou o anúncio de atletas;
  • Ser questionado por diretores do clube sobre a procedência de informações publicadas, onde um amigo próximo foi acusado injustamente de ser minha fonte.
Perdi o tesão de escrever textos e parti para a ironia e a comédia em redes sociais. Publico microtextos no Facebook e ecoados no Twitter. Nada para ser levado a sério, nada para virar fonte, nada que não seja o compromisso com a diversão. Apenas a diversão. Faço meus desabafos, piadas, comentários irônicos e converso com os amigos sobre Corinthians, Corinthians e mais Corinthians.
Então se quiserem seguir e interagir com o Vertebrais FC, acessem o Facebook (fb.com/vertebrais) e o Twitter (twitter.com/vertebrais).

Este é o FIM. Nenhum novo texto será publicado. Obrigado quem leu e acompanhou.
Um forte abraço!

Marcelo Lima – Vertebrais FC



PS. É possível que um antigo projeto do Vertebrais.TV vire realidade. Se sair do papel, lhes aviso!
Postar um comentário