1/19/2014

A temporada começa com o pé direito!

19jan2014---volante-guilherme-comemora-apos-marcar-o-segundo-gol-do-corinthians-contra-a-portuguesa-no-caninde-1390162797067_1690x960

E assim começamos a temporada 2014 e a segunda era Mano Menezes com um ofensivo Corinthians vencencendo uma esforçada Portuguesa por 2x1.

A postura do Timão era diferente no ano passado, deixou a parte mais defensiva de lado e apostou no ataque com cruzamentos. Logo no começo de jogo, Gil marcou na cobrança de falta, mas estava com o corpo a frente e foi marcado impedimento.

Os gols de Romarinho (140 dias sem marcar) e Guilherme, ambos de cruzamento, mostram que o Corinthians evoluiu. É preciso levar em conta que o adversário é um time fragilizado e que quase começou o campeonato sem jogadores, dando trabalho mais pelo esforço do conjunto do que pela habilidade individual dos atletas.

PONTO POSITIVO: Guilherme jogou muito bem, fez um gol de cabeça, chutou de fora da área e apareceu diversas vezes ao ataque.

PONTO NEGATIVO: Um torcedor invadiu o gramado e a direção do clube fez um Boletim de Ocorrência contra o torcedor afim de evitar futuras punições.

A partida pode ter sido a última de Edenilson, o lateral direito está praticamente fechado com a Udinese.

O Corinthians volta a campo contra o Paulista, na próxima quarta, no estádio Décio Vitta, às 22h no provável jogo da rodada na TV.

#VaiCorinthians #Vertebrais

Nenhum comentário: