Durante a transmissão da final do Paulista pela Rede Globo, o comentarista de arbitragem Leonardo Gaciba foi muito feliz em “cornetar” o árbitro Guilherme Cereta de Lima.
O assunto arbitragem foi o foco da semana, após a tendênciosa e desastrosa arbitragem de Carlos Amarilla na segunda partida entre Corinthians e Boca pela Libertadores.
E assim parte da torcida santista saiu de campo cheia de #mimimi contra a arbitragem, como se fosse obrigação da arbitragem apitar apenas a favor do time da casa.
E Cereta errou, apitou falta que não foi e deixou de apitar falta que foi, porém em um palco de artistas, fica complicado saber quem realmente faz falta e quem verdadeiramente sofre falta.
Romarinho foi calçado dentro da área, continuou a jogada. Assim como a bola tocou a mão de Paulo André dentro da área e o árbitro não viu penalidade em nenhuma das duas jogadas. Nada tão escancarado como foi quarta.
Pra fechar o assunto, o árbitro quase se complica com o tempo extra, parecia querer dar oportunidade pra um dos times marcar. Coisas de quem não confia mais em árbitro algum.
O Corinthians jogou bem, mas só realmente começou a jogar quando levou o gol. Conseguiu empatar em seguida e voltou a recuar.
E se assistirmos aos melhores momentos, vamos ver Emerson, Edenilson, Romarinho e Pato finalizando… pra fora. Danilo já sabia e colocou a faixa (na cabeça) antes mesmo do apito, marcou o dele e foi mais uma vez decisivo: ZIDANILO!
E fica aqui a cornetada do MERECIMENTO de Tite: Pato e Edenilson no banco, não dá…
Pra fechar, duas cenas beeeeeeeeem parecidas:
Foi o último paulistinha do Cai-Cai? Ah, terminou como começou: levando uma paulada do Corinthians! #chupasantos
Nenhum comentário:
Postar um comentário