9/13/2012

Em ritmo de treino para o amistoso!

No último confronto, os reservas do Corinthians bateram os titulares do Palmeiras de virada. E como todos sabem, de virada é mais gostoso!

Não que isso demonstre algum tipo de superioridade, mas quem esperaria algo desses clubes que faziam na época a decisão de outros campeonatos: A Libertadores com o Corinthians e a Copa do Brasil com o Palmeiras.

Teve de tudo nessa partida, desde um quase gol de bicicleta de Liedson que bateu na trave até gol de letra de Romarinho.

Vencer a última partida definiu a saída do Corinthians da zona de rebaixamento e empurrou o adversário pra baixo, que só não ficou no Z4, pois o Atlético-GO, pra variar, foi derrotado pelo Fluminense.

Depois disso veio a conquista de ambos, mas enquanto um retomou o caminho natural de sua grandeza, o outro foi perdendo jogadores e acumulando derrotas e hoje tem 63,2% de chances de cair, de novo.

E dependendo dos resultados de quem está entre 12° e a 16° colocação, uma nova vitória do Corinthians pode ser a pá de cal para fechar o caixão palestrino, que passará a precisar de uma campanha de campeão para escapar.

Fora que lá está fervendo para tudo quanto é lado. Reunião com o elenco e até mesmo a dispensa do Felipão pode ocorrer ainda hoje. Não sei como a torcida ainda não protestou ameaçando elenco e diretoria.

Resumindo é o jogo da vida deles e para nós, um simples amistoso. Em ritmo de treino!

Nenhum comentário: