2/29/2012

Renovação no CD e no CORI!

Champagne-fotos Carlos Senger não é mais presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians!

Foi na noite da última terça (28) que o Corinthians deu mais um passo importantíssimo para seu futuro.

Foram eleitos, para o triênio 2012/2014, os 4 membros da Mesa do Conselho, 10 membros do CORI, 4 membros da Comissão de Ética do CD, 3 membros do Conselho Fiscal e suplentes.

Durante toda a era Andrés Sanchez, o Corinthians experimentou administrar um um clube com uma trupe que trabalhava navegando contra a maré.

Apenas como exemplo, podemos citar o fato de Senger não convocar reuniões para deliberar alterações no estatuto, bem como evitar a análise da proposta de voto por uma nova categoria de sócio para o time do povo.

A vitória dos aliados de Gobbi foi esmagadora, na mesa do conselho, 245 votos para situação e 54 votos para oposição e 1 voto em branco.

O novo Conselho Deliberativo do Corinthians será composto pelo desembargador Ademir de Carvalho Benedito (presidente),desembargador Guilherme Gonçalves Strenger (vice-presidente), Dr. Claudio Weinschenker (1º secretário) e Dr. Rogério Mollica (2º secretário).

Já o Conselho Fiscal, Comissão de Ética e Disciplina e os dez novos membros do Conselho de Orientação – CORI: Husni, Kalil, Ezabella, Jorge Aun, Granieri, Cedenho, Waldir, Banha, Wilson Bento e Sulivan.

Sangue novo no Corinthians com a promessa de participação mais ativa na administração do clube. Idéias e projetos finalmente sairão da gaveta!

#VaiCorinthians!

Nenhum comentário: