2/10/2012

Pra deixar os antis loucos!

Site idealiza Super Liga Mundial com 20 clubes e Corinthians é o único brasileiro!

O site Bleacher Report idealizou uma Super Liga Mundial de Clubes com a participação de 20 times.

O Corinthians, claro, é o único brasileiro. Segundo os critérios do site, o fato de conquistar o campeonato brasileiro e ter uma das maiores arrecadações nacionais credencia o clube.

O Neymar FC é cidado, mas o pobre time da Vila Belmiro, apesar da Libertadores e do vice campeonato mundial em cima do Barcelona, não foram suficientes para comover os analistas do site.

“Com a recente badalação em torno do Santos do garoto maravilhoso Neymar, um monte de fãs de futebol têm a impressão de que Santos é a melhor equipe do Brasil. Isso pode ter sido alguns anos atrás, mas o Corinthians tomou as rédeas”

O título do Mundial de Clubes de 2000 conquistado pelo Corinthians é citado pelo site. Sabedor das críticas, o site informa que a lista não foi feita por ordem particular, sendo apenas uma seleção clubes que a edição considera os melhores do mundo.

Nessa Super Liga Mundial, participariam as seguintes equipes: Arsenal, Manchester United, Manchester City, Chelsea, Barcelona, Real Madrid, Valencia, Corinthians, Borussia Dortmund, Bayern de Munique, Boca Juniors, Shakhtar Donetsk, Milan, Internazionale, Juventus, CSKA Moscow, Porto, PSG, Lyon e Olympique de Marselha.

Se houvesse tempo, seria uma verdadeira competição de alto nível, quase um Street Fighter de futebol, suficiente para deixar os antis loucos e os atuais opositores da diretoria do clube de poker face, sem vestibular!

Nenhum comentário: