2/08/2012

Dá Hadouken, Douglas!

Douglas-Corinthians-Foto-Tom-Dib_LANIMA20120208_0018_40

O meia Douglas do Corinthians, recorreu ao Twitter para desabafar contra o diretor executivo do Grêmio, Paulo Pelaipe, que, segundo o meia, tentou jogá-lo contra a torcida do Grêmio quando ele negociava a sua saída.

Confira a Carta Aberta que o maestro publicou no Twitter:

"Galera, aguentei muita coisa calado e agora que já assinei o meu contrato com o Corinthians posso falar sobre a minha saída do Grêmio. Em primeiro lugar, quero dizer que tenho enorme respeito pela torcida, tanto é que fiquei alguns meses sem receber minha imagem e nunca reclamei em publico para não conturbar o ambiente, muito menos deixei de me empenhar dentro de campo.

O que ganhei em troca disso foram declarações do Pelaipe me diminuindo e incentivando a torcida contra mim. Foi justamente isso que me deixou sem ambiente no Grêmio e fez com que eu tomasse a decisão de mudar de clube.

O Pelaipe mandou outro empres[ario (que nada tem a ver comigo) me oferecer aos 4 cantos, depois queria pagar a dívida que o Grêmio tem com o Palmeiras me mandando pra lá. Isso faz o jogador se sentir valorizado? Tinha ambiente pra eu continuar?

E pra muita gente que está falando besteira e me chamando de mercenário, é bom que saibam que vou jogar no Corinthians por um salário igual ou menor do que eu poderia ganhar aí. Tudo pela falta de respeito que o Pelaipe teve comigo.

Tem muitos torcedores hostilizando meus empresários também. O que é um absurdo, afinal eles só brigaram pelo que era justo pra mim. Aliás, quero deixar aqui meu agradecimento ao Bruno Paiva, ao Marcelo Goldfarb, ao Marcelo Robalinho e a todos da Think Ball por essa força.

Com tudo devidamente explicado, queria agradecer pelo carinho de vocês durante esses 2 anos! Um abraço a todos!

E para a imprensa, principalmente aqueles que vão estar na coletiva amanhã, quero dizer que foi a primeira e última vez que falei da minha saída do Grêmio. A partir de agora só falo do Timão!!

Douglas dos Santos"

Nenhum comentário: