2/28/2012

Os escolhidos

O Corinthians lança nesta terça-feira um concurso cultural chamado “Arena Corinthians – Os escolhidos”. A promoção vai eleger dez torcedores para visitarem a obra do estádio do Timão em Itaquera. Eles serão os primeiros alvinegros a sentarem na arquibancada do local da abertura da Copa do Mundo de 2014.

Aquele que tiver interesse em ser um dos escolhidos tem de responder a seguinte pergunta: o que você faria para entrar para história e ser um dos dez primeiros torcedores a estar na arquibancada da Arena Corinthians? As respostas devem ser enviadas para avaliação até as 23h59m do dia 9 de março.

São cinco os canais de comunicação com o Timão e serão eleitas duas respostas de cada um deles. É possível enviar sua promessa pelo site oficial do Timão (www.corinthians.com.br), pela página do clube no Facebook, pelo programa Fiel Torcedor (promoção@fieltorcedor.com.br) – exclusivo para membros.

Há também a possibilidade de mandar as respostas pela TV Corinthians, utilizando o email osescolhidos@tvcorinthians.tv.br e o Twitter. Nesse caso, o torcedor envia sua promessa para o @SiteCorinthians com a hashtag #arenacorinthians. Lembrando que são dois vencedores por meio de comunicação.

Mas não basta ter a sua resposta escolhida. Segundo o regulamento da promoção, os vencedores terão de cumprir a promessa feita diante das câmeras da TV Corinthians. Depois disso é que eles irão conhecer a obra, sentar nas vigas das arquibancadas e ganhar macacão e capacete da obra.

Nenhum comentário: