10/20/2011

Que zona!

321628_281672178522264_134672973222186_936326_157214614_n

O ex-presidente do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia, revelou os salários dos jogadores do Furacão no Facebook!

Leia a matéria completa no Lance!

O que não faz uma zona de rebaixamento?

6 comentários:

Blog do Will2S disse...

Salve! Acho que todo clube deveria fazer a mesma coisa, lógico que não em um momento que o time esta na degola né. Além dos salários, divulgar também a divisão dos direitos federativos e o valor do passe.

Marcelo Lima disse...

Will2S, não acho prudente e nem concordo com expor os salários dos atletas. Fora que a questão de direitos federativos e o passe, só interessa para quem quer efetuar negócio com os mesmos.

Quando o Corinthians fez isso, o único clube no Brasil a abrir essa informação, ela foi usada para criticar a maneira que o clube geria os atletas e tinha acordos com seus empresários.

Essa é uma info que no máximo, o conselho diretivo do clube deveria ficar a par e só.

Ândi disse...

Não entendi, isso foi uma autocrítica do cara?

De qualquer forma, selou o rebaixamento com isso.

Marcelo Lima disse...

Ândi, o cara ficou putinho com a posição do clube no Brasileiro e resolveu jogar a responsa em cima dos jogadores, dizendo que estão bem pagos e por isso não poderiam estar rendendo o que estão rendendo... literalmente jogou merda no ventilador.

Blog do Will2S disse...

Ainda não vejo problemas nisso! Todo mundo sabia que o Ronaldo levava 80% dos patrocinios, estes que tinham seus valores divulgados. Todo mundo sabe que o Felipão ganha R$ 750 mil e por ai vai. Melhor o salário divulgado pelo clube do que o da imprensa, que sempre aumenta. Transparência na divisão dos direitos federativos, impediria que levantassem histórias nebulosas como a do Jucilei. Acho que o Corinthians fez muito bem em divulgar naquela época. Pedem transparência... essa seria uma boa.

Marcelo Lima disse...

Will2S, o Ronaldo foge à regra. Concordo que situações como a do Jucilei foram constrangedoras tendo em vista a quantidade de "patrulheiros" prontos para atacar qualquer situação, mas só acho justo se isso fosse feito por todos os clubes e não apenas com o Corinthians fazendo isso para virar vidraça!