10/16/2011

Delivery na baixada

Com Libertadores garantida, sem chances de título, sem possibilidade de jogar a Sulamericana, com a cabeça voltada para o Mundial, qual o objetivo do Santos para esta reta final do Brasileirão 2011?

Os próximos jogos do Santos são contra Botafogo, Flamengo, Atlético-PR, Vasco, Ceará, Atlético-GO, Coritiba, Bahia e São Paulo.

Quatro clubes disputando as primeiras posições e dois tentando livrar-se do rebaixamento, sendo que estatísticamente tem possibilidade menor do que 1% de rebaixamento, já que 8 pontos separam o time do primeiro na lista de degola.

Será que o clube praiano, vai tirar o pé para os clubes cariocas em prol de reduzir as chances de seus rivais sagrarem-se campeões?

Quarta saberemos a resposta!

3 comentários:

Maurício Ayer disse...

boa pergunta. veremos.

Fernando Romano Menezes disse...

Eu acho que o Santos entregará, como é do feitio de antis. Agora, se eles quiserem dar uma de "ishperrrtos" e vacilarem muito, garanto que esse prognóstico de 1% de rebaixamento sobe... são 27 pontos em disputa para eles, e com muitos adversários diretos (Ceará, Bahia e Atlético-PR) na briga pra fugir da degola, a queda é uma possibilidade!

Marcelo Lima disse...

Maurício Ayer, eu apostaria... tanto que meu Cartola terá como base no ataque, o time do Botafogo/Flamengo!

Fernando Romano Menezes, eu também aposto na entrega, salvo se resolverem testar o time para o Mundial... mas quem vai botar o pé num jogo que não vale nada e ficar de fora do Mundial???