10/21/2011

Estádio: Só para sócio-torcedor!

Rosenberg planeja ampliar arrecadação com bilheteria de novo estádio.

- Nós estamos conseguindo uma política bem agressiva de preços, e com a entrada do estádio eu quero ver se a receita de bilheteria alcança um terço da arrecadação do clube. Você não vê o Corinthians fazer um jogo de Sul-Americana e vender 3 mil ingressos, como aconteceu com o Flamengo. O nosso objetivo, é, quando chegar a inauguração do estádio, só entrar sócio-torcedor! [Luis Paulo Rosenberg]

Quando tentei renovar meu Fiel Torcedor Minha História, que dá acesso a Arquibancada Laranja do Pacaembú, assustei com a anuidade de R$ 600, já que nos anos anteriores paguei apenas R$ 120.

Fico imaginando, que nos reserva a Arena Corinthians com relação ao preço dos ingressos no FT. Será que a maior capacidade deixará o ingresso mais popular? Será que esta conta que Rosenberg fez realmente resultará em estádio lotado por 10 anos?

Questões que só saberemos quando nossa MECA, digo, Arena Corinthians estiver pronta.

3 comentários:

Cezar Sturba disse...

Eu entendo claramente o plano de impulsionar o Programa Sócio Torcedor... através dele o Corinthians pode ser o maior clube do Brasil!!
mas eu que moro em Joao Pessoa já fica enviável me tornar sócio e não usufruir nada
:(

Diogo disse...

Tem os prós e os contras, como citou o comentário anterior, não vejo solução para este caso. Mas fechar em sócio torcedor tem mais prós do que contras, muito mais.

Marcelo Lima disse...

Corinthians & afins, O Corinthians deseja um plano exatamente da forma que é. A questão de popularização do FT, tão solicitada, esbarra na capacidade de loteamento do estádio. Resumindo, quando nossa capacidade subir para 68 mil lugares, quem sabe teremos um plano mais simples e barato acessível até mesmo para quem está fora de São Paulo.

Diogo, cambista nunca mais!