7/12/2011

#VoltaTevez

___mont_tevez

O Corinthians deseja o retorno de Carlitos e faz questão de divulgar tal interesse. A diretoria procurou os representantes e até já conversou com Tevez.

O atacante está insatisfeito no Manchester City e quer ficar o mais próximo possível da Argentina. Dentre as alternativas, a mais viável é o seu retorno ao Timão!

Comenta-se sobre um empréstimo e até mesmo o envolvimento de Kia, que bancaria a transferência, mas a verdade é que pouco se sabe sobre a veracidade disso, ou seja, muito boato para inflamar ainda mais a situação.

Tevez chegaria para a alegria da Fiel e para o desespero de conselheiros de oposição, pois o jogador é o símbolo de uma parceria que não deu certo e a negociação de Corinthians com Kia, o fantasma da MSI está de volta!

Claro que haverá o despeito, gente dizendo que Tevez viria com a grana dos incentivos fiscais do Itaquerão, alias prepare-se para as mais absurdas teorias conspiratórias.

Alias, vale ressaltar que o Santos tentou contratar o atacante, mas soube, em alto e bom tom, que no Brasil, principalmente em São Paulo, nosso Carlitos Tevez só joga no CORINTHIANS! Onde cabe um #ChupaSardinha

Porém a verdade parece ser uma só: Tevez está tão próximo, quanto Ronaldo estava… enquanto isso, um certo lateral amarga bananas no frio do Ondequistão! #ChupaTraira

#VoltaCarlitos #VoltaTevez #VaiCorinthians

Nenhum comentário: