7/22/2011

Estádio: Governador justifica investimento

“Não sobrará ‘um parafuso’ de dinheiro público no Estádio do Corinthians”

Acho louvável a ‘justificativa’, como citei em postagens anteriores, algo que seria inevitável se São Paulo quisesse a abertura.

Não seria diferente com o Morumbi, Canindé, Pacaembú e até mesmo uma nova arena  pública em Barueri.

Obviamente teremos os mais puritanos reclamando de “uso do dinheiro público”, o qual também sou contra, porém não tenho essa visão arbitrária.

Segundo consta, na justificativa de Alckmin, a construção da ampliação será bancada pelo Estado, mas ela não ficará como herança para o Corinthians.

Eu também acredito tem duentes, mas só pra constar…

6 comentários:

Bruno Alex disse...

Arquibancadas provisórias que serão retiradas depois da copa????

Serão retiradas e vão pra onde?

Vão gastar uma nota preta (30 milhões senão me engano) para fazer essas arquibancadas provisórias e depois vão retirar até o ultimo parafuso e nunca mais vão usar. (nunca mais vão usar porque a arquibancada vai ser feita pra o estádio do Corinthians e não tem outro lugar pra usar essa porra) ¬¬

Puta falta de vergonha o Governador falar uma coisa dessa! ¬¬

Sou Corinthiano e sou contra essa merda de plano para São Paulo sediar a copa! ¬¬ Ou faz um plano melhor ou manda essa copa pra puta que pariu!

Bruno Alex disse...

Eita, acho que estava bravo! HAHAHA!
Tenho nojo da política em geral.
(Em especial a esportiva)


______________________________

Copa no Brasil para os Gringos!
______________________________

O povo vai ver pela TV!

Marcelo Lima disse...

Bruno, quando mais se conhece a política de um clube, menos gosto se tem de torcer por ele...

Sobre o nosso governador, nem sei o que ele vai fazer, mas foi a justificativa que ele deu... derrepente para ver se os cornetas param um pouco de tocar a trombeta! rs

adrianolimpio disse...

Acho que faltou transparência nisso tudo por parte dos envolvidos, achei que nos 820 milhões já estava incluso as frescuras da Fifa e a ampliação da capacidade, e agora aparece essa história de 70 milhões...
Como um estádio para 45 mil custa 820 milhões? Absurdo.

adrianolimpio disse...

Acho que faltou transparência nisso tudo por parte dos envolvidos, achei que nos 820 milhões já estava incluso as frescuras da Fifa e a ampliação da capacidade, e agora aparece essa história de 70 milhões...
Como um estádio para 45 mil custa 820 milhões? Absurdo.

Marcelo Lima disse...

Adriano, tem muito corpo nessa vala... posso dizer que ainda teremos algumas surpresas no meio do caminho!