7/15/2011

Tevez, se não agora, quem sabe ano que vem!

andres_sanchez_calote_corinthians (1) A diretoria do Corinthians apresentou um projeto similar ao que foi ofertado ao Ronaldo Fenômeno para o staff de Carlitos Tevez e não fez a menor questão de esconder ou negar.

Ocorre que Tevez foi sondado pelo Santos e afirmou que no Brasil só joga no Corinthians. O Flamengo também tentou emplacar proposta, mas desistiu após contato com Adrian Rocco, empresário do atacante.

A diferença das propostas é que os clubes queriam o empréstimo do atacante, apenas o Corinthians chegou com a proposta de compra dos direitos por R$ 90 milhões, parcelados em 4 anos.

Representando uma fatia de 20-25% do que arrecadaria com a transmissão de TV, o Marketing do clube espera retorno publicitário na venda de camisas e no patrocínios, tal qual ocorreu com Ronaldo.

O Manchester City recusou a proposta não pelo valor, mas pela forma de pagamento, assim o clube tem a esperança que Tevez faça lobby para retornar, se não até o dia 20 de Julho, ao fechar a janela de transferências, que seja para 2012. A proposta está mantida, sem nenhum tostão a mais ou mudança na forma de pagamento.

Segundo Sanchez, o City teria recebido proposta da Juventus no valor de R$ 116 milhões, porem o clube negou.

Portanto, se Tevez não vestir a camisa do Corinthians para o Brasileirão 2011, a proposta está mantida para retornar em 2012.

Nenhum comentário: