5/15/2011

Inofensivo!

Assim foi o Corinthians nos 180 minutos da final. Não teve chances, não deu pressão e mesmo com um placar adverso, não mudou seu jeito de jogar, tão pouco sua atitude em campo.

Culpados? Realmente não adianta cornetar depois que a vaca foi para o brejo, afundou, agonizou e morreu, ainda que saibamos QUEM comandou mais uma naufragada.

Aprender com os erros? Já vimos este filme um zilhão de vezes e não adianta, a conta sempre será paga por nós, torcedores, enquanto quem deveria sofrer continuará recebendo seus 300 mil mensais e comissões por escalar fulano ou ciclano.

Não quero saber de Ganso, que náo virá, nem Seedorf, nem qualquer outra contratação bombástica enquanto vier os mesmos Souzas de sempre, recebendo uma bala e jogando um papel.

O torcedor fica iludido quando percebe que o time pelo menos chegou na final, não perdeu de 6x0 e tão pouco foi eliminado por um time como o Avaí. Temos nossos próprios problemas e fantasmas.

Quem foi campeão? Não interessa, o Corinthians perdeu e só por isso é festa.

E as obras do estádio começam na segunda…

4 comentários:

Roberto disse...

Agora era a hora, Dourival Junior seria o ideal.

Quanto ao novo estádio, começam as obras ou a "enrolação" dos tapumes e maquinas brincando ??

Marcelo Lima disse...

Roberto, foi ironia minha... as obras só vão acontecer quando tudo estiver acertado. O dinheiro tem de vir de algum lugar e a turma do 'espera' está aguardando cair no colo.

Roberto disse...

Caro Marcelo, se eles continuarem com este pensamento, é perigoso perdermos a grande chance de construir o novo estádio.

Os inimigos são a maioria, e sinceramente, muito melhor preparados para politica.

Espero estar errado...

Marcelo Lima disse...

Roberto, perigoso é não ter a abertura, que não é problema do Corinthians!