O SPFC oficializou parceria com três empresas que estamparão suas marcas na camisa do clube na partida contra o Internacional esta noite, pela semifinal da Taça Libertadores.
Wizard, Tenys Pé e Sil Fios e Cabos são as marcas que compõe o novo abadá tricolor, formato tão criticado pelos dirigentes do clube e ironizado em passado recente.
O patrocínio pontual é a alternativa enquanto a diretoria aguarda a tão esperada proposta que ultrapassaria R$ 40 milhões anunciada em março deste ano e que até o momento não se concretizou.
7 comentários:
a marca de fio bem perto da bunda? seria pra facilitar o fio terra?
Beto, #piadapronta!
Curti seu sarcasmo e sua irônia! rs
Há pouco tempo em meu blog, escrevi um post com o nome: "O mundo dá voltas..." faando justamente sobre isso!
Ou seja, que o Corinthians era motivo de chacota nos corredores da Vila Sônia pelo fato dos patrocínios de oportunidade - fechados no início do ano passado -e pelo número excessivo de patrocínios - que rende ao Alvinegro um dos cinco maiores faturamentos com patrocínios no mundo!
É Tricolor, o Peixe, quer dizer o "Bambi" (hehe), morre pela boca né?
Marco Aurélio, Julio Casares, J.J, perderam a oportunidade de ficarem quieto mais uma vez! Quanta soberba hein?
Abraços!
Matheus, pra vc ver, falaram tanto do nosso abadá, que agora estão mendigando publicidades pontuais.
Desculpe corrigi-lo, Kevin, mas vc postou a imagem erra, a correta é esta:
http://www.dumparump.com/view.php?id=W78vV45
*errada
LkM, boa... #piadapronta
Postar um comentário