8/09/2010

Zaga, renovações e contratações

CHICÂO FAZ DOCE

O zagueiro Chicão – cujo os empresários são os mesmos do ex-goleiro Felipe – não está com pressa para acertar sua renovação com o Corinthians, tanto que não aceitou proposta de R$ 800 mil de luvas e um aumento salarial para R$ 120 mil mensais.


PENDURANDO AS CHUTEIRAS

Com cinco zagueiros, o Corinthians tem como titulares Chicão e William, além dos reservas Leandro Castán, Paulo André e Renato. Porém William cogita encerrar a carreira ao final da temporada.


THIAGO HELENO SONDADO

Para reforçar o setor, o técnico Adilson Batista indicou para a diretoria do Corinthians Thiago Heleno do Cruzeiro que já iniciou as tratativas para a contratação do zagueiro.

4 comentários:

arqpaul disse...

ixiiiiii vem ai nova novela com os escrotos empresarios do escroto Felipe, chicão nao me decepcione em rapaz...aff

abçs ao vertebrais, boa semana pra vc!

Paulo Monteiro

Marcelo Lima disse...

Arqpaul, valeu... os empresários não são bem o problema, mas Chicão recebeu orientação e está engrossando para renovar.

Igor Gutierrez disse...

Tenho informações que o Chicão quer sim renovar com o Corinthians e cogita até mudar de empresário, pois quem estaria melando isso é o empresário em represália ao Goleiro Felipe. E o Capita só deixa o Corinthians se o time não se classificar pra Libertadores. William 2011 vem ai (mesmo com injeções nos pés pra suportar a dor).

Marcelo Lima disse...

Scooby, a informação do Chicão é conversa, quem decide é o jogador. Sobre o William, ele já confidenciou ao elenco que não aguenta... se ficar, pode comprometer ano que vem!