8/13/2010

Entusiasmo, sem maiores detalhes…

Estadão: Sanchez dá entrevista dizendo que anunciará estádio!

“Receber a abertura da Copa não é minha intenção. Agora, é o seguinte, se a Fifa me der R$ 300 milhões, R$ 30 milhões por mês, ou me arrumar quem me dê esse dinheiro, eu faço o estádio para a abertura da Copa. Faço tudo do jeitinho que eles querem, para 68 mil pessoas e tudo o mais.”, respondeu o cartola quanto à abertura da Copa de 14!

Sanchez joga com a mídia, fala das 4 alternativas e baterá o martelo para uma delas, mas esconde detalhes e não adianta muita coisa, dizem que aguarda esse “plus” da FIFA.

Enquanto isso, o “Projeto Pacaembú” para a abertura é a “última alternativa” para a prefeitura que ainda tenta emplacar o Morumbi.

 

3 comentários:

Aleksander Mendes disse...

Gostei muito do projeto Codigo de Barras, ficou muito interessante.

Espero que de tudo certo... A FIFA ajudando, melhor ainda :)

Marcelo Lima disse...

LkM, nem sempre o que se deseja é o que se tem, mas neste caso, acredito que ficaremos com o "menos pior", saca?

Aleksander Mendes disse...

É melhor que nada, convenhamos... :)