4/05/2010

Vamos falar de Corinthians…

ProcurarNichosE o Ronaldo?!

O que será que acontece com o nosso atacante que tem se arrastado em campo este ano? Não acompanha as jogadas, não volta, não tabela, não fica ligado e tão pouco corre quando necessário.

Quem acompanhou sua evolução no ano passado, este ano tem se frustrado com ele em campo.

É nítido que o elenco tenta trazê-lo de volta à alegria de outrora, mas parece que as cobranças em cima dele tem resultado num peso a mais na responsabilidade de jogar no Corinthians em seu centenário.

O resultado de sua ‘ausência’ durante o campeonato paulista pode resultar na saída precoce do time por conta dos pontos perdidos durante o torneio.

Desmanche à vista

Em entrevista à TV Bandeirantes, o presidente Andrés Sanches anunciou as possíveis saídas de Ralf, Jucilei, Elias e Dentinho, que ocorreria após a participação do Corinthians no torneio da Libertadores, citando como ‘difícil de segurar’, se propostas aparecerem.  

Particularmente achei prematuro a especulação do presidente em anunciar isso com tamanha antecedência, afinal caso o Corinthians consiga chegar às finais, ainda teria o jogo em Dubai do Mundial de Clubes.

O Corinthians precisa rever seus conceitos e manter seu elenco até o final da temporada, visando inclusive o Brasileiro, será frustrante ver novamente um time vazio e desmotivado no segundo semestre como ocorreu ano passado.


Estádio à vista

Quero informar aos amigos que não fornecerei qualquer informação sobre o assunto e comentarei apenas o que for publicado nos principais veículos de comunicação.

Adianto que não sei de nada e mesmo que soubesse, pelo bem do projeto, não divulgaria quaisquer informações, tão pouco em OFF por Email, Twitter, Nextel ou Messenger.

O que eu posso citar, como já citei anteriormente, o Corinthians possui um projeto em mãos, respaldado por grandes empresas do setor de construção e um grande banco em crescimento mundial que estão dispostos à levar tal projeto à diante.

Dentre os locais, torço por Itaquera, pois forçaria o governo a tomar certas medidas como o trecho leste do Rodoanel, a duplicação da Radial Leste e melhorar a malha de trens e metrô, obras que realmente São Paulo precisa.

Nenhum comentário: