3/31/2010

Twitter no dos outros é refresco!

Locaweb patrocinador do São Paulo demite Diretor após ironia no Twitter

E lá se foi o Diretor Comercial da Locaweb, torcedor do Corinthians, que postou em seu twitter um “Chupa bambizada” e causou mal estar entre a empresa e seu patrocinado.

Lulinha ironiza São Paulo no Twitter, mas depois pede desculpas

E lá foi o filho do Lula contar a piadinha pronta do “MonteRey x MontedeGay” e a mídia desceu a lenha, obrigando Lulinha pedir desculpas, mesmo a contra-gosto.

Será que se o ex-Diretor Comercial da Locaweb fosse o filho do Presidente da República, ele seria demitido? Não bastaria apenas um pedido de desculpas? Afinal com meus amigos sempre mando um Chupa Porco, Chupa Bambi, Chupa Peixe… ainda bem que não sou empregado e nem minha empresa patrocina time algum!

7 comentários:

Nicolau disse...

O Lulinha não falou mal do cliente da empresa em que trabalha, pelo contrário... Não acho que tenha nada a ver com parentescos ilustres.
Mas o caso chama atenção para as confusões entre público e privado que a internet traz.

Marcelo Lima disse...

Nicolau, o Lulinha falou e teve que se retratar, por isso comparei... um foi demitido, mas bastaria um pedido de desculpas por usar o nome da Locaweb.

sandrolha disse...

mas se fosse o contrário, um diretor do banco panamericano, escrevendo no dia do jogo da estréia do patrocínio, um chupa gambá de merda, favelado filho da puta, porque vou te falar os tricolores que conheço se ofendem com o bambi no nível do xingamento que eu coloquei aí para nós alvinegros, ah e pior, com nós tomando uma derrota no último minuto com gol de ex ídolo que comemora, cara o dia deles foi um lixo, quanto ao lulinha, esse não seria demitido, timão e são paulo não tem contrato de 700 pilas né?

sandrolha disse...

e só para fechar, de paixão você entende, e isso jamais deveria ser misturado a business, mas aí já é uma opinião minha, torcedor de estádio.

Marcelo Lima disse...

Sandrolha, não vejo necessidade de demitir um funcionário por conta de seu time de futebol ou como ele se expressa... esse lance do twitter só apareceu pois ele colocou o nome da Locaweb e descobriram que ele era diretor... quer dizer que um patrocinador agora deve ser também torcedor e seus funcionários idem?

sandrolha disse...

vou te contar, você quando chama um palmeirense de porco, santista de peixe, é orgulho para esses torcedores, o lance do bambi dá ar nos caras, eu não brinco com isso, mesmo porque não gostaria de levar um nome desses, com todo respeito a quem é, mas quem não é, se ofende. E o cara mais puto que tem é aquele que para levantar seu clube tem que rebaixar o dos outros, em todas as torcidas tem isso, tá valendo, presidente de clube nessa pegada é idiotice, e no mundo corporativo, o fodão de terno no perfil, cagou e sentou em cima, tem que se ligar e saber que a rede é aberta, e tudo tem consequência para quem não é covarde nem anônimo, você tem blog, nome e sobrenome e sabe o que é isso, poe hora um abraço, sempre leio esse espaço.

Marcelo Lima disse...

Sandrolha, entendo sua posição, mas como afirmei, não acho justo, mesmo sob a revolta alheia, pois é pregar um moralismo que não existe. Faz parte. Obrigado por acompanhar o Blog!