1/27/2010

Update: Campanha Marcella no Pacaembú

http://www.vaquinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=16947

O Ricardo Taves da Rádio Coringão conseguiu os 2 ingressos da VIP para o Marcello Pressi e sua filhota Marcella Pressi para o jogo de hoje contra o Mirassol.

A menina tem leucêmia e por conta de sua saúde, não teria condições de ir na arquibancada do estádio por uma série de restrições, que podem ser administradas no Setor VIP, por ser coberto e ter mais conforto do que em qualquer outro local do Pacaembú.

Outro detalhe é que o valor arrecadado será revertido em produtos da loja Poderoso Timão, possivelmente uma camisa oficial personalizada e outros produtos da loja. Toda a prestação de contas será publicada aqui no blog.

Os nomes dos participantes, quem contribuiu (ocultando-se valores), quem divulgou e ajudou serão lembrados aqui no pós-campanha.

Estamos verificando a possibilidade dela ingressar ao vestiário, tirar fotos e pegar autógrafo dos jogadores. Se ela estiver bem, poderá entrar em campo com a equipe.

A Marcella recebeu a notícia ontem e está super animada, estarei visitando a cabine da Rádio Coringão para agradecer a ajuda e mandar um salve pra galera.

E pra fechar, a campanha chegou até o apresentador Otávio Mesquita ficou sensibilizado com a situação da Marcella e quer ajudá-la, em breve teremos mais novidades!

Nenhum comentário: