1/21/2010

A piada do apagão

Começou com um boato, aí um portal de esportes mandou ver numa mentira, a boca pequena deu a velocidade que a internet permite, eis que o Corinthians, vítima como qualquer outra empresa nesta quinta pós chuva, virou devedor da Eletropaulo. Mas peraí! O Corinthians não tá devendo! Mas o Terra, a Globo.com, R7 e outros portais aproveitaram a oportunidade e “mandaram ver” na matéria, sem consultas, alias consultando sim o VP Raul, que desmentiu, mas não foi suficiente para calar a mentira. Coisas de Corinthians, onde um movimento brusco, vira espirro, que vira resfriado…

8 comentários:

Fabio M. disse...

Tem que processar, no minimo exigir uma retratação no mesmo espaço dado para a divulgação da notícia.
Não se pode deixar isso passar em branco.

Marcelo Lima disse...

Fábio, basta sair uma nota oficial desmoralizando isso e descredenciando o tal "informante" que deve ser um entregador de pizza qualquer!

Fabio M. disse...

Eu discordo, notas oficiais saem aos montes e ninguem anda dando crédito, com um processo iriamos mostrar que nao podem inventar mentiras sobre o Corinthians como quiserem.
Só sentirao quando doer no bolso.

Marcelo Lima disse...

Fábio, não sei se a diretoria do Corinthians está tão preocupada assim com essas notícias, pelo que vi e ouvi, não estão nem interessados em emitir nota oficial, quiçá abrir processo... :/

Fabio M. disse...

Ai que está, eu estou, a torcida está, chega de desmoralização.
A diretoria tem que pensar na torcida e não no que eles acham, a torcida EXIGE E MERECE uma satisfação.
Concorda?

enricocoringao disse...

é que deram dinheiro pro Tcheco e pediram pra ir correndo pagar a conta, daí já viu...

mas falando sério, eu acho que o Corinthians não ficaria sem pagar a conta de luz, deve ter sido por causa das chuvas e alguém aproveitou e inventou uma história pra zuar o Coringão.

Marcelo Lima disse...

Fábio, eu falei com o Raul (VP Financeiro) que disse não poder fazer nada sobre o assunto, que isso já passou, mas alertei ao fato de não ter nota do clube sobre o "apagão", ele teimou dizendo que tinha, ficou o dito pelo não dito e tá tudo certo, a mentira virou verdade e a "pauta" caiu...

Enrico, boa piada! Segundo o Raul, as contas de luz estão em dia!

Fabio M. disse...

Prezado,

Grato pelas informações.