1/03/2010

E o ano começa…

Do Natal ao Reveillon, tive uma micro-férias e o Corinthians ficou apenas nas toalhas e camisas que vi em Olímpia, extremo norte de Sampa, na divertida Thermas dos Laranjais.

No retorno para a capital, uma chuva – de notícias – entre a boataria de final de ano e a apresentação de Roberto Carlos amanhã (4) no Pq. São Jorge.

Uma dessas “notícias” está na escolha do patrocinador do Flamengo, que optou pela Batavo, após saber nos bastidores da proposta da Hypermarcas de patrocínio do Corinthians, porém o desejo de exclusividade fez o rubronegro aceitar a atual patrocinadora do Timão e ainda deve ganhar um “Love” de presente.

É bacana saber que o Corinthians tem ajudado seu co-irmão carioca, passando informações privilegiadas e que deveriam seguir em segredo. Porém é sabido – e divulgado até pelo Craque Neto – que Rosenberg já alardeou um patrocínio recorde para 2010. Alguns apostam que a camisa do Flamengo será a mesma do Corinthians em 2009, mas a do Corinthians será a mesma em 2010, porém com o “dobro” do que valia ano passado.

De resto, as outras notícias, deixemos o ano começar, o RC se apresentar, a Copinha acabar e aí começa o ano, o anuncio do novo (ou velho) patrocinador para o centenário e a vinda de um jogador que ninguém acreditava que viria, mas se apresentará em breve…

Feliz Ano Novo, Feliz Centenário!

9 comentários:

Fabio M. disse...

Riquelme?
E em relaçao aos zagueiros, o Mano não quer o Lima? Esse ano é importante termos ao menos dois bons reservas.

Luana Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana Rocha disse...

Poderiam ser 3 presentes.
Riquelme ,henrique e mais um bom lateral para fecharmos o elenco.

luizão disse...

Po Marcelo... Assim é pra matar de curiosidade. Esse jogador está fechado mesmo??

É algum nome dos que já foram especulados??

Abraços!

Marcelo Lima disse...

Fábio, seu Rose me garantiu, sob o teor alcoolico de um wisky, que uma GRANDE surpresa, com relação à um jogador, ocorrerá ainda em Janeiro!

Luana, podia né?

Luizão, nem vou me meter a besta de escrever o nome e sobrenome do pseudo-contratado, apenas ao fato que a imprensa ainda não descobriu.

Diogo disse...

Ótima escolha pra passar o feriado, o Thermas de Olimpia me surpreendeu mto...
Espero ansioso pela contratação tbm...
[]s

Marcelo Lima disse...

Diogo, mas é caro pra kct... tudo lá é preço de rico! rs E vamos esperar, torcendo pro RC não ser o "único"!

Diogo disse...

Eles devem enfiam a faca na alta temporada, fui em Agosto e economizei muito, além de ter o parque inteiro só pra mim, rs... ah detalhe, a 35ºC em agosto...

E como tem corinthiano ne? alias em toda cidade do interior q vou tenho a impressão q a proporção de fiéis é maior q na capital... vc tbm tem essa impressão?

Abraço...

Marcelo Lima disse...

Diogo, é melhor ir no frio mesmo... rs. Sobre as camisas, tinha muita camisa do SPFC tbm e algumas do Palmeiras... nenhuma do Santos ou Flamengo, mas um numero bem maior de Corinthianos com certeza!