1/05/2010

Deu na Globo…

GE: R$ 41 milhões pro Timão em 2010

Ao concretizar o acordo com a Hypermarcas – salvo se a ‘Batavo’ cobrir a oferta - qual das bandeiras geridas por esta empresa será estampada no uniforme alvinegro? Confira no site da empresa todas as marcas, clicando aqui.

Por outro lado, outras propostas estão sendo costuradas, inclusive na gola da camisa, além dos velhos espaços nos calções e na parte de baixo da camisa, nas axilas e mangas na frente e costas, fora os ombros.

Uma marca de carro está no páreo para figurar numa dessas partes (infelizmente não posso revelar o nome), fora o acordo com o Grupo Silvio Santos que também deve renovar. As marcas ALE e Sulvinil também já mantiveram contato com a diretoria.

Fato é que os nomes estão sob o sigilo da trindade Sanchez-Gobbi-Rose, os acordos são passados para o jurídico com pseudônimos, assim o acordo com a Hypermarcas rendeu inúmeros “logotipos” para a camisa e as outras negociações despistam sobre o restante do patrocínio.

O boato que circula é de que o Corinthians em 2010 pode atingir uma cifra recorde, fazendo com que o marketing do clube alardeie uma “grande contratação”, mesmo que o nome seja uma enorme interrogação.

Riquelme? Ronaldinho? Duvido muito que esses dois venham para o início do ano, mas depois da Copa, tudo é possível… alias, quer saber? Não duvido de mais nada, nem do preço do ingresso pras próximas fases da Libertadores!

10 comentários:

Roberto disse...

Caro Marcelo, e sobre o novo estádio ?
Vi num blog que ainda estão discutindo sobre o pacaembu. O prazo que a diretoria deu não era até dezembro ??

Você não acha que já deveriam ter abandonado esta ideia e partirem para um novo estádio ??

Abraços

Unknown disse...

Marcelo, desculpe mas a info sobre o tal nome a ser apresentado inesperadamente ficou um pouco vago...

Não é Riquelme - embora vc não descarte q ele venha no meio do ano - e nem Ronaldinho - q vc tb nao descarta; pq não descarta nada q essa diretoria possa fazer...

E é outro, provavelmente ainda mais inesperado e surpreendente que esses, cujas bases já estão acertadas e a diretoria e Nike têm planos?

Caramba...sei como é dificil pra vc, especialmente nessa época...publicaram seu post no timaonet e já te chamaram de mentiroso (o usuário, não o dono) então, falar sobre qq informação é delicado...mas, seria possível falar pelo menos a posição do dito cujo? Atacante ou Joga10?

Marcelo Lima disse...

Roberto, até que o Rosenberg DESISTA da idéia de absorver o Pacaembú, não teremos estádio em Itaquera (que já está com o projeto 100% ok).

Erik, não me preocupo com isso, pois não estou em busca de audiência ao alardear algo, o que escrevo é por conhecimento de causa, pelo que converso e tenho contato com a diretoria do Corinthians, amigos do meio esportivo e pessoas do marketing da Nike e outras empresas... digamos que a Nike apareça com um esboço de uma camisa temática "laranja" do RC6, uma "roxa" do R9 e uma "vermelha" do ZiDanilo... serei o mentiroso da vez, aí o projeto não vinga e tals... mas acredite, existe muito jornalista de renome que acessa este blog! Sobre a contratação, o que sei é que produtos da Nike já estão prontos em projeto, ao se concretizar a contratação, falarei mais sobre o assunto... se não fica apenas como "boato".

Marcelo Lima disse...

Erik, apenas pra avisá-lo, os nomes do Riquelme e do Ronaldinho são apenas "exemplos" de grandes nomes, mas apesar de toda a pompa, não os descartaria, ainda que fosse uma missão quase impossível...

Fabio M. disse...

Teremos ao menos uma pista?
Seria o Deco?

Unknown disse...

OK, grato.

Mas você me deixou com uma família de pulgas atrás da orelha. Que jogador no mundo teria tal alcance de interesse a ponto da Nike já estar desenvolvendo produtos pro cara? Duvido q seria um Verón da vida e o Riquelme, vc fala como algo distante...e esse tal reforço viria pra essa Libertadores, certo? Agora, em Janeiro. Começo a acreditar cada vez mais em você tendo em vista que alguns do Corinthians com quem falei meio que fugiram do assunto e que a camisa 10 ficará sem dono até o inicio da Libertadores. Podemos esperar algo realmente grandioso? Porque, pra Hypermarcas aumentar a oferta de 38 pra 41, sem a concorrencia da (como disse o Silvio Santos) "Baitavo"...

Ricardo disse...

Algum dica, ou realmente eles tinham uma chance que foi encerrada?

Marcelo Lima disse...

Fabio, o Deco só pra 2011 e olhe lá...

Erik, esqueça medalhões, procure pensar para frente... até quando novos jogadores podem integrar o elenco? Será que a Copa do Mundo não atrapalhará? Será que alguém pode vir depois disso? Se vier entrará na Libertadores já na reta final? Será que a BrasilFoods não cobre a oferta da Hypermarcas (se é que realmente ela existe)? Essas e outras questões, apenas no final de Janeiro!

Ricardo, Riquelme só no meio do ano, por uma questão exclusiva dele com o Boca, vai além de valores, pois ele quer ficar. O Ronaldinho é história, foi procurado sim, mas não quer arriscar voltar agora... 2011 quem sabe?

luizão disse...

Bom, hj já apareceu no Lance o nome do Rafinha. Belo reforço, se vier mesmo.

É esse o nome que vc tinha???

Marcelo Lima disse...

Luizão, não... não era. :)