Imagem: Bruno Andrade
Quando vi esta imagem no Blog do Bruno Andrade (um dos meus favoritos) fiquei pensando no "conteúdo" do livro.
Usar o texto "Os bastidores das parcerias que levaram o Timão da glória do Campeonato Mundial ao vexame da Série B", me dá uma sensação de justificativa, não do Corinthians, mas dela mesma.
Neta de Dualib e a frente da SMA que gerenciou o marketing e os contratos do Corinthians em boa parte da gestão de seu avó, Alberto Dualib. Nepotismo pode não ser crime, mas é imoral. A SMA foi escolhida, recebeu comissões invejadas nos negócios do Corinthians, com percentuais fora de mercado e ainda assim, Carla não sente remorço algum e nem acredita que, em algum momento, tenha lesado o clube.
Será que no livro ela citará que sua empresa pede comissões de negócios que ela não fechou? Será que mencionará como sua empresa foi escolhida e quais os critérios para o pagamento da mesma, face ao que existia anteriormente? Será que abrirá a caixa de pandora sobre as negociações e comissões? Será que o livro é bancado por algum candidato a presidente do Corinthians e teria cunho eleitoral?
É pra pensar e refletir...
Um comentário:
"Será que no livro ela citará que sua empresa pede comissões de negócios que ela não fechou? Será que mencionará como sua empresa foi escolhida e quais os critérios para o pagamento da mesma, face ao que existia anteriormente? Será que abrirá a caixa de pandora sobre as negociações e comissões? Será que o livro é bancado por algum candidato a presidente do Corinthians e teria cunho eleitoral?"
Esse seu final disse tudo! Porém, como sabemos... Nada disso vai acontecer! Óbvio!
Muito obrigado pelo elogio. És um grande amigo e um ótimo profissional.
Agora é pegar o banquinho e ver o circo pegar fogo!
Abração!
Postar um comentário