O sonolento Corinthians dos últimos jogos conseguiu sua primeira vitória usando a farda com risca de giz ou como dizem informalmente, o pijaminha da fiel.
A única mudança foi observada no gol, onde Felipe deixou a criticada camisa amarela de lado e usou uma imponente camisa com o mesmo estilo da amarela, porém toda preta, onde o patrocinador é destacado "sem" o quadrado branco da camisa 2 de jogo.
Objeto de desejo e consumo, a loja da Roxos & Doentes do Shopping Light no centro de São Paulo e a Poderoso Timão que é uma franquia da mesma empresa, receberam um considerável número de consultas se a tal camisa estaria a venda, obrigando a loja a relatar o fato com seu fornecedor e também repassar tal informação da procura para a diretoria do clube.
Depois da camisa roxa, que Felipe usou após a diretoria aposentá-la como camisa de jogo, esta poderá ser a segunda camisa de goleiro mais vendida de todos os tempos, mas será que a Nike negligenciará seus consumidores? Será que esta camisa preta sem quadrado terá o mesmo fim que a azul e não será comercializada? Fato é que, no comercio informal de camisas do PSJ (aquela feita por jogadores e roupeiros), para ter esta camisa em mãos, o futuro proprietário terá de desembolsar modestos R$ 600 e acredite, tem fila pra comprar! Por isso que sempre digo que no Corinthians só não ganha dinheiro quem não quer.
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