8/13/2012

Melhorando o Fiel Torcedor

Em breve, os sócios dos planos Fiel Torcedor devem ganhar um pacote de novidades.

Entre elas, o direito a descontos nos produtos da Ambev, além de transformar o cartão em um programa de fidelidade que dará direito a descontos em postos de gasolina, mercados e no pacote de serviços de um banco (cujo nome não foi divulgado).

O Fiel Torcedor também terá desconto para comprar um título de sócio do clube na mesma proporção de utilização do programa, ou seja, a ideia é que o sócio Fiel Torcedor seja também sócio do clube, bem como o sócio do clube ser também um Fiel Torcedor.

Estuda-se também a redução dos valores de anuidade por planos sem desconto na compra do ingresso e a possibilidade de compra em outro setor quando o mesmo estiver esgotado a cota.

O clube tem procurado ex-participantes para entender os motivos de um sócio desistir do programa e não descarta zerar as pendências desses inadimplentes para continuarem com seus planos antigos e adotarem possíveis novos planos.

Lembrando que o programa de fidelidade ainda está em fase de implementação e agregando parcerias, bem como os demais benefícios ainda estão em discussão.

Aproveite e faça parte desse diálogo participando dos fóruns de discussão da República Popular do Corinthians.

Nenhum comentário: