12/13/2011

Shirt Of The Year 2011!

O site britânico “Subside Sports” divulgou nesta segunda-feira (12) uma lista de 23 camisas que concorrem ao prêmio de mais bonita de 2011 (Shirt Of The Year 2011). Apenas uma delas é do Brasil: a grená do Corinthians, que homenageia o Torino e São Jorge, padroeiro do clube.

A votação é feita por e-mail e termina em 31 de Dezembro. Será computado um voto por e-mail, ou seja, não adianta fazer spam. O resultado será divulgado em Janeiro.

Lembrando que entre os participantes, haverá sorteio de um vouncher de 250 libras, que dá para comprar 5 camisas do site, incluindo as que estão em votação.

Para votar na camisa do Corinthians, envie mensagem para fsoty@subsidesports.com e sugerimos que coloque no Assunto “Vote for Shirt Of The Year”, no corpo da mensagem “My vote goes to the 2011 Corinthians 3rd shirt”.

5 comentários:

Cezar Sturba disse...

legal cara... vou vota e divulgar isso.... alias, tomo a liberdade reproduzir seu post no meu blog, ok?
:)
se ganhar é mais uma exposição para a marca Corinthians

Fernando Romano Menezes disse...

Voto enviado!

Marcelo Lima disse...

Pode divulgar... o bom é que além de voto, dá pra disputar umas libras! rs

Diogo disse...

consegui uns 4 votos

Lucas Gustavo disse...

Legal mesmo. Também estou divulgando no meu blog.
Coloquei seu blog na minha lista de links, se puder faça o mesmo o meu.

Saudações Corinthianas