12/04/2011

Obrigado, Timão!

Falta tão pouco e se fala tanto deste jogo que quase esqueço que é contra a porcada que vamos jogar um tabu de 16 anos no Pacaembú.

Esqueça as probabilidades, os desfalques, o técnico, a invencibilidade no Paca, os jogos dos adversários e entenda que depende apenas e tão somente do Corinthians para ser campeão.

O time que ficou mais tempo na liderança e que basta não levar gols que fará a festa. Que tem 8 entre 9 possíveis alternativas a favor, que possui 89,2% de chances e todo o bla bla blá que digerimos a semana toda.

Sim, deu raiva. Afinal a mídia fez o que sabe de melhor, que é detonar tudo que existe de bom no mundo alvinegro, como se não fosse justo o Timão estar onde merece estar.

Perdemos atletas, outros nem chegaram a estreiar direito, o departamento médico foi bem frequentado e, convenhamos, nosso técnico foi irritante nas derrotas, mediocre nos empates, mas um nojo nas vitórias. Afinal, segundo ele mesmo diz, ele é “bom pra c*r*lho”!

Este ano sofri com a eliminação prematura, frustrei-me ao não conseguir derrotar o time do garoto de moicano, mas me impressionei ao ver o Timão segurando a liderança e disparando no início do campeonato.

Agora é o momento da redenção, de colher o que plantamos em todo o campeonato, de levar uma nação a loucura e deixar na inveja o resto do mundo.

É isso aí, rumo ao PENTA, falta pouco, mas convenhamos, eita Corinthians que nos dá orgulho! Obrigado…

VAI CORINTHIANS!

Nenhum comentário: