11/25/2010

Everybody Hurts

COPA SUL-AMERICANA/PALMEIRAS X GOIÁS

Não se preocupe co-irmão palestrino, não desista de si mesmo pois todo mundo chora e todo mundo se machuca, às vezes… como na música Everybody Hurts do R.E.M. (veja o clipe com a tradução abaixo)!

Sei que deve ter um gosto amargo ter apenas um único e solitário título neste novo século, mas pensamento positivo, você tem muita coisa para comemorar: Está garantido a participação na Sul-Americana do próximo ano, bem como a Copa do Brasil e do Brasileirão Série A, são 3 – veja bem – 3 oportunidades de chegar na Libertadores 2012. Ter 3 oportunidades é melhor do que nenhuma, afinal só ganha quem participa, já sabemos disso.

Com Valdívia (O mestre dos magos), Kléber (O gladiador) e Felipão (Rei do mata-mata) o Verdão tem tudo para reeditar os melhores momentos destes últimos 10 anos. E ainda digo mais, o ano não está perdido, afinal você ainda pode torcer contra o Corinthians!

arq_1535_ed_1361

Não fique chateado em torcer contra seu próprio time, veja o torcedor tricolor que comemorou junto, pulando, gritando e beijando o adversário, ecoando uma única voz no estádio na derrota de 4, pois de 4 é mais gostoso segundo relato dos torcedores da Vila Sônia, afinal não é todo o dia que podemos ver nosso time levar uma naba e ainda assim comemorar! Podem ter até jogado fora uma participação na Libertadores, mas quem se importa? já tem 3 mesmo, repetindo o velho discurso derrotista: meu time está ruim, mas tem isso, isso e aquilo, mesmo há 4 anos sem vencer o Timão. Faça o mesmo, exalte que é Campeão da Libertadores, mas esqueça o vice campeonato intercontinental contra o Manchester.

Pensamento positivo. Compre a camisa do Fluminense, dôe mais ingressos pra torcida adversária, faça a festa, comemore junto, afinal qual será a próxima oportunidade que terás para comemorar? Aproveite agora, curta o momento, saboreie… mostre para as pessoas que sua torcida vai além de ser campeão, mostre que faz parte da maior torcida de todo o Brasil, quiçá do mundo: A dos Antis. O Corinthians incomoda, eu sei.

Fica aqui nossa força, co-irmão. Pode deixar que na última rodada lhe vingaremos. Ninguém bate no Verdão assim deste jeito, só a gente! Isso não admitimos! #chupaporco

 

Nenhum comentário: