11/11/2010

Bandidos

bandido Durante nosso desenvolvimento temos uma disposição natural à forma qual somos criados, um ambiente familiar baseado nos pilares religiosos com amor e justiça forma um adulto coerente e quase sempre de boa índole.

Qual torcedor do Corinthians não se recorda do ano em que o time foi rebaixado, quando times que miram o Corinthians como rival, fizeram “delivery” de corpo mole em jogos em que o até gol contra foi comemorado pela torcida? Quem sabe por isso Fernandão reclame que jogador é tratado como bandido!

O ex-jogador do colorado revive situação similar, desta vez evitando a possibilidade do Corinthians sagrar-se campeão, para a alegria de sua nova torcida. Exemplo para seus filhos? Dinheiro no bolso e garantia de renovação contratual podem falar bem mais alto.

Se jogador é bandido, nada mais justo que falarmos de goleiro que bate em modelo ou até que some com atriz de entretenimento adulto? Nada disso, vamos colocar na telona que jogador é ladrão mesmo, vai ver por isso Ronaldo foi convidado para interpretar um assaltante no cinema. Fenômenal!

Assalto mesmo é o Timão perder seu mando de campo por culpa de uma briga de torcidas, além de abrir uma situação complicada, pois no futuro torcedores contratados podem tentar tirar mandos de campo de outros clubes, pior ainda é assistir que o Corintians perdendo mando de jogo contra o Vasco e o Palmeiras perdendo contra o Fluminense, vai prejudicar quem e ajudar quem?

Bandidagem à parte, fica apenas a esperança de dias melhores, assim como o zagueiro William recuperou carro roubado graças ao Twitter, podemos torcer por uma justa decisão do STJD, por um final de campeonato sem mutreta e principalmente, sem entregas. Que a justiça prevaleça e vença o melhor!

4 comentários:

Bruno Pereira disse...

Qual foi a punição ao Vasco por matar um torcedor corinthiano? Nenhuma!
Qual foi a punição ao Sants por jogar uma bomba nos pés do Jorge Henrique? Nenhuma!
Por isso que o Corinthians é o maior clube do Brasil. Preferem jogar o ano fora e prejudicar o clube do povo a lutar por algum objetivo decente.

Marcelo Lima disse...

Bruno, é um absurdo!

Roberto disse...

Impressionante como todos são contra o Corinthians.

Marcelo, e estes ataques por todos os lados contra o novo estádio ????

Promotor falando que o terreno é irregular, que o dinheiro é do lula, que o clube esta sendo favorecido....

Isso causa algum perigo ao projeto ??

Ou é o jogo de faz de conta ???

Marcelo Lima disse...

Roberto,

O ataque é o resultado do ciúmes. O caso do terreno já tem um acordo para resolução, não é impedimento, mas o clube não pode falar antes de ser deferida a medida.

Como citei antes, o que vai acontecer agora não obras de terraplanagem, porém será lançada a pedra fundamental ANTES do Natal, para que o Lula possa fazê-lo ainda como presidente.

Sobre o projeto, quem vai bancar, quanto será usado do BNDES, qual o naming rights, isso só com o tempo e como te falei anteriormente, não adianta especular. Nada do que já saiu na imprensa é inteiramente verdade e tão pouco inteiramente mentira... basta saber separar o que "quero vender notícia" do que "realmente está acontecendo".