11/08/2010

CPF na nota?

CAPA16_071110_210634

Após mais uma vitória do Corinthians sobre o São Paulo, o site oficial do clube não poupou o adversário da chacota exaltando os 11 jogos sem derrotas, totalizando 4 anos de invencibilidade e tabu!

O jogo foi marcado pela força defensiva do Corinthians, porém diferentemente do que aconteceu na partida do primeiro turno, o Corinthians poupou-se em campo. O time de Adilson corria e marcava mais, o time de Tite faz loteamento do campo. Ontem não tivemos jogadas individuais ou a famosa correria dos contra-ataques.

Com o meio campo dominado pelo toque de bola adversário, restou ao Corinthians mostrar que vitórias se constrem evitando-se levar gols. Esta é a era Tite, medroso para uns e defensivo demais para outros. Adilson Batista demorou para entender a sistemática de um time desfalcado, arriscou demais e o erro passado pode ter custado pontos preciosos.

Parte da torcida foi impedida de entrar no Morumbi, muitos torcedores ignoraram a carga de ingressos de 5% destinadas ao Corinthians e compraram lugares nos setores Visa. Após o intervalo, era notável a presença maior da torcida do Corinthians, o que não necessáriamente se apresentava em números.

Após o segundo gol, o estádio praticamente esvaziou-se, torcedores do São Paulo rapidamente saiam sem acreditar numa reação do seu time, era a demostração inversa do “eu nunca vou te abandonar”. Em campo, os jogadores do São Paulo reclamavam da atitude ‘neymarista’ de Dentinho, esquecendo do cai-cai de Ricardo Oliveira e Dagoberto, além das firulas de Ilsinho. Como diria Milton Neves, pra não levar olé e deixar de reclamar, basta vencer!

Por final, um sonoro Olé da torcida do Corinthians fechou o caixão. Ninguém estava querendo muito mais do que já demonstrava no placar, poupando-se para a próxima batalha contra o Cruzeiro com força máxima e Jorge Henrique de volta!

2 comentários:

Diogo disse...

Vai Corinthians !!!! JH nelas

Marcelo Lima disse...

Diogo, campeonato difícil AGORA, mas estamos no páreo!