6/29/2009

A rainha do baile sem namorado

muricy Muricy está em seu sítio em Ibiuna, descansando após ser demitido do cargo de treinador. O Tricolor AINDA não assinou a rescisão do tri-campeão brasileiro.

Dizem que o Palmeiras tentou contato com Muricy, mas Beluzzo não tinha o número correto de seu celular (estorinha mal contada), porém é sabido por Márcio Rivelino – agente e amigo do treinador - que Muricy não deixará o Palmeiras esperando, pois sabe que o clube PRECISA de um treinador urgente.

O Internacional, apesar de toda a estrutura montada para o Centenário, não pode simplesmente demitir Tite pela derrota na Copa do Brasil, o treinador levou o time para um título regional, está na liderança do campeonato brasileiro e chegou às finais da Copa do Brasil, porém não pode impedir que o treinador saia por livre e esponânea vontade ou pressão da fanática torcida colorada que AMA o Muricy.

O treinador também tem propostas no velho continente, a melhor delas financeiramente falando é do Qatar, mas a filha do treinador afirma que seu pai não sairá do Brasil e aposta na permanência dele em São Paulo.

Será que Muricy trocaria a tranquilidade de treinar o Internacional pela constante cobrança e desafio que seria treinar o Palmeiras? Pelo desafio e para dar uma resposta para seu antigo clube, apostaria Muricy no Palmeiras, pois tem tudo para dar liga. Muricy é a rainha do baile que está sem namorado… alias pior, o namorado a deixou livre e pediu “um tempo”.

Nenhum comentário: