6/17/2009

O tempo passa…

scream

Pra começo de conversa, sim estou aguardando o jogo com tanta vontade que os ponteiros do relógio parecem estar tão congelados quanto o clima de hoje. Fazia tempo que o tic-tac do relógio não ficava tão lento e a tarde tão longa e arrastada!

Não acredito em goleada, tão pouco em um placar elástico ou dilatado, acho que jogaremos feio, retrancado e com o Ronaldo na frente e só, a aposta ficará para o segundo jogo. Espero que o Mano me surpreenda positivamente, aprendido a lição do vice ano passado.

Enfim, estou saindo agora pro jogo… seja o que a Fiel quiser: VAI CORINTHIANS!

3 comentários:

Aleksander Mendes disse...

É CAMPEÃO!

Unknown disse...

Estamos com as duas mãos na taça... e eu não estou acreditando.... que festa no pacaembu.. VAI CORINTHIANS... DA SÉRIE B PARA O MUNDO... A VOLTA DO TODO PODEROSO TIMÃO...
e VIVA AO GORDO!! VIVA, VIVA, VIVA....

Marcelo Lima disse...

Começo a ter as minhas dúvidas sobre a "unidade" de nosso elenco, após a coletiva do Ronaldo de hoje...