6/15/2009

35 mil tem o poder!

Fonte: Globoesporte.com Desde as primeiras horas de hoje já recebi 5 ligações daqueles colegas que só me procuram quando querem ingresso. Lamento, mas não posso – nem quero – ajudá-los. Recomendei se tornarem sócios do programa Fiel Torcedor, pois tenho certeza que tal pedido acontecerá ao final do ano nos jogos decisivos do Brasileirão.

Após o anúncio de que apenas 5 mil ingressos estariam disponíveis, bem como o fim da carga total de ingressos economicamente mais em conta, o jeito – para os que não são Fiel Torcedor - é correr pro cambista mais próximo, tentar a sorte e comprar pela internet pagando aquela taxa absurda de facilidade ou enfrentar horas nas filas pra ter um ingresso de arquibancada especial ou numerada ao preço de uma locação de banheiro químico.

Não que o Fiel Torcedor seja a maior maravilha do mundo, não é! Porém é a forma que o Corinthians montou para privilegiar sua torcida, oferecendo um serviço razoavelmente bom. Tem seus defeitos, tem suas imperfeições, mas ainda assim é uma evolução e só por isso já deveria ser aplaudida.

Agora, quer apostar que haverá tumulto pra comprar ingresso? Que vão ter protestos contra a diretoria? Que vão questionar os motivos de mandar ingressos de arquibancada para os organizados cadastrados na FPF diretamente para as sedes das mesmas? Nada… bastou reforçar o policiamento que está tudo calmo e tranquilo.

Alias, uma marca interessante, o Fiel Torcedor bateu 35 mil sócios! E aí, já fez o seu?

Nenhum comentário: