5/06/2008

A verdade é roxa

"A camisa roxa que deu tanta polêmica no Timão só seria lançada na Série B. Só que a Nike, fornecedora de material esportivo do clube, descobriu que a Reebok teve acesso à idéia e estudava lançá-la no Vasco, ou para Rogério Ceni. Na correria, não deu tempo sequer de consultar a Fiel." - Jorge Nicola, ao Diário de São Paulo de 06.05.
 
Comentário:
 
A informação que obtive é que o projeto vazou no Corinthians e não na Nike, que o projeto foi apresentado no ano passado, mas que por problemas políticos foi engavetado, mas retomou com a nova diretoria.
 
Até pouco tempo, todas as suspeitas estariam recaidas sobre uma única pessoa, mas que por falta de provas, não foi se quer advertido.
 
A "transparência" da nova diretoria também está em evidência com o vazamento de informações importantes, como os salários dos jogadores, valores de direito de imagem, bicho pago para vencer jogos chave, o que tem deixado Sanchez extremamente chateado e desconfiando até de seu próprio grupo, pois algumas negociações de jogadores tem pipocado na mídia antes mesmo de se ter uma reunião com o possível futuro jogador.
 
E como venho informando, muita gente tem se reunido nos bastidores para evidenciar problemas no PSJ visando as próximas eleições, para estes, quando mais pro buraco o Corinthians for, melhor.

Nenhum comentário: