5/21/2008

Comunicado do Blog Vertebrais

Aos amigos e leitores,
 
Gostaria de informar que as postagens anteriores estão com os horários de publicação com atraso de 13 horas.
 
Tal fato ocorria por conta de um erro na configuração de fuso horário no painel de configuração do Blogger.com. O erro aconteceu após algumas modificações do layout padrão feitas no início do ano e que passaram desapercebidas por mim.
 
De maneira equivocada e por conta deste erro, algumas postagens deram a impressão de que antecipei a notícia antes da publicação na mídia, sendo que era justamente o contrário. O erro já foi corrigido e peço desculpas a todos por eventuais transtornos causados.
 
Comunico também que deixarei de publicar na íntegra os textos de portais, jornais, revistas e sites, deixando apenas o título original da matéria com link para o respectivo texto, obedeçendo com isso a questão de direitos reservados de reprodução de conteúdo sem autorização prévia.
 
Fiquei satisfeito de saber que este blog, apesar da limitada visitação, é leitura constumeira de "figurinhas carimbadas" as quais nunca imaginei atingir. 
 
Continuarei ausente por mais alguns dias, pois ainda estou resolvendo outros problemas de ordem pessoal e que tem consumido boa parte de meu tempo.
 
Agradeço ao Cassio do jornal Lance! pelas críticas, pelo puxão de orelha, pela ajuda na reconfiguração do blog e pelas dicas.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: